segunda-feira, 23 de maio de 2011

Street Fighter X Tekken



  Olá amiquinhos , hojê eu tenho uma noticia para vocês , amantes de jogos , o novo jogo da produtora japonesa Capcom , elá já divulgou dois vídeos do novo jogo Street Fighter X Tekken. O jogo , por enquanto está sem data definida para o lançamento, esse jogo que na minha opnião vai ser muito bom , apesar de eu não gostar muito de Tekken , e eu nunca ter sido muito bom em jogos de luta , reunirá lutadores da franquia Street Fighter (da própria Capcom) contra personagens de Tekken (da Namco). Esse tipo de confronto entre personagens de séries diferentes se chama “crossover”.
 Crossover significa , um evento fictício em que dois ou mais personagens , cenários ou acontecimentos , são compartilhados por séries diferentes nesse caso " Street Fighter " e " Tekken ".
 Crossover é uma tecnica aonde se mistura personagens de nucleos diferentes , diversos interagindo entre si , nesse caso temos :

Kazuya Mishima ( Tekken )

VS

Ryu ( Street Fighter )

  E tambem uma história secundária com os personagens :


Nina Williams ( Tekken )


VS

Ken ( Street Fighter )


 A Produtora Capcom divulgou algumas imagens sobre o jogo e uma delas é está imagem abaixo :

Sera que Kazuya realmente é capaz de medir forças com o consagrado personagem Ryu de Street Fighter ?

 Pelas imagens, é possível notar que o jogo segue aproximadamente o estilo visual de Street Fighter IV. Além disso, os trailers apontam batalhas em dupla como já citado acima , logo abaixo vem o primeiro video oficial da primeira histórinha que o jogo conta :



 Enfim é isso ai , agora é esperar e ver como vai ser , só preciso do meu Playstation 3 uma hora dessas , HSUAHUSHHSUAHUSHE , é isso ai , obrigado por acessar o blog , qualquer novidade vou estar postando aqui !

Fucking Lhama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário